Um Verão pode mudar muita coisa! Stranger things 3° temporada!

Escrito Por: Rodrigo Rabello Publicado em: Blog Eagle Patches Data de Criação: 24/06/2019 Acessos: 94234 Comentários: 0

Com inauguração de um shopping na cidade, e novas parcerias com a Coca-Cola e  a promessa de uma 4° temporada o verão chega em Hawkins com tudo, novos inimigos novas aventuras que estão prontinhas para te surpreender nessa serie intrigante de Netflix.

As aulas acabaram, há um novo shopping na cidade e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo". O que podemos perceber pelas cenas inéditas é que Billy (Dacre Montgomery) estará em apuros, servindo como hospedeiro para uma força sombria.

Um dos lugares mais divertidos da gravação foi um shopping de verdade, que teve um setor reconstruído para parecer com um centro comercial dos anos 1980.

Assista o trailer oficial divulgado pelo Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=XcnHOQ-cHa0

Parceria com Coca-Cola:

No verão de 1985, a Coca-Cola fez um de seus maiores erros mudando a fórmula de seu refrigerante, apelidado de New Coke. A versão durou apenas 79 dias no mercado e se tornou um conto preventivo para profissionais de marketing. Mas a gigante das bebidas está celebrando seu erro em uma parceria com a série Stranger Things, da Netflix.

A New Coke aparecerá em diversos episódios na terceira temporada da produção original, que será lançada em 4 de julho. A temporada se passa em 1985. Como parte do acordo, a Coca-Cola vai trazer de volta a bebida por tempo limitado.

Apesar disso, não é a primeira vez que a Coca-Cola aprece em Stranger Things. A bebida está na narrativa da série desde sua primeira temporada. Atualmente, produtos da marca, anúncios e logos apareceram mais de duas vezes na série.

Como parte da parceria, os criadores da série também vão dirigir um comercial da Coca-Cola com personagens da produção tomando a New Coke em um cinema. A peça será veiculada online e em um seleto número de cinemas a partir de sexta-feira, 24. É o primeiro anúncio dirigido pela dupla e o vídeo também terá a música original dos anúncios da marca nos anos 1980.

https://www.youtube.com/watch?v=yrTVc6bfzVg

Comercial New Coke e Stranger Things.

Confira!

Tags:

Deixe um comentário

Captcha