Intel-S2 Combate em quartel do Rio Grande do Sul!

Escrito Por: Tiago Santos Publicado em: Blog Eagle Patches Data de Criação: 17/09/2019 Acessos: 1934 Comentários: 0

Integrantes de um grupo de WhatsApp organiza uma incursão dentro das instalações de uma unidade militar situada na cidade de Sapucaia do Sul.

Informações da inteligência

No dia primeiro de dezembro deste ano o grupo Tendel do Airsoft Gaúcho traz a Sapucaia do Sul a segunda edição deste que é o  principal evento de zueiros.

 

Calmaaaaaaaa combatente!

Não precisa acionar o P.D.A. (Plano de defesa do aquartelamento) este será apenas um grupo de jogadores de airsoft que irá utilizar as instalações de uma unidade de infantaria para realizar o evento.

 

A primeira edição foi organizada em 2017 e foi sucesso absoluto, apesar do nome e do caráter descontraído, foi um evento extremamente bem organizado onde o pessoal seguiu as regras e se divertiu muito.

 

Esse evento brota das cinzas a cada dois anos, com três principais objetivos, sendo eles:

               1º - A zueira em primeiro lugar(Dentro do limite do respeito);

               2º - A diversão e confraternização com os amigos do airsoft;

               3º - E principalmente a solidariedade.

Este ano uma das ações sociais realizadas será arrecadar brinquedos para a campanha de natal organizada pelo Exército Brasileiro, e 100% dos lucros da organização do evento serão doados para os Bombeiros Voluntários de Arroio dos Ratos.

 

1.12.2019, das 06:30 às 15:00 na Cidade de Sapucaia do Sul.

 

Qual será o quartel?

O 18º - Batalhão de Infantaria Motorizado, situado na cidade  de Sapucaia do Sul receberá cerca de 200 jogadores, sem contar todo o público civil e militar que poderá comparecer.

Utilizando viaturas operacionais, instalações e toda sua infraestrutura o 18º BIMTZ espera com isto estreitar cada vez mais os laços de amizade e sã-camaradagem, com a comunidade civil e militar que participa dos jogos de airsoft.

 

Como surgiu o grupo de WhatsApp?

O Tendel do Airsoft Gaúcho foi fundado em 17.02.2017.

Composto uma galera extremamente da zueira estes sempre eram expulsos de diversos grupos, para parar com essa “discriminação” com os zueiros, foi criado um grupo que pode “tudo”.

Sem muitas “frescuras”, todos podem se expressar sem medo de magoar os outros integrantes, no entanto, vale ressaltar que tudo é mantido dentro do limite do respeito.

 

O importante é dar risadas dos próprios erros e sempre aprender com isso.

Como fazer para saber mais e participar?

Basta Clicar aqui e falar direto no WhatsApp de um dos organizadores.

Ou direto pela página deles no facebook: https://www.facebook.com/tendelairsoftgaucho/

Deixe um comentário

Captcha